notícias

- 29/11/2018

CRB de luto pelo falecimento do conselheiro Rafael Torres

CRB de luto pelo falecimento do conselheiro Rafael Torres

O presidente Marcos Barbosa, o Conselho Deliberativo, Comitê Gestor e toda nação regatiana lamentam, com profundo pesar, o falecimento do conselheiro Rafael Torrres. Ex-prefeito de Rio Largo, Rafael tinha em sua cidade e no CRB dois grandes amores. 

Segundo o presidente Marcos Barbosa, era díficil encontrar alguém que amasse mais o CRB do que Rafael Torres. "Era um apaixonado pelo clube, que organizava caravanas de Rio Largo em dias do nosso amado Galo. Um golpe duro para todos nós neste final de ano, pois além de um grande amigo, perdemos um abnegado, que nunca deixou de nos ajudar e contribuiu muito com o crescimento do clube nos últimos anos", disse ele.

Cada caravana que Rafael Torres organizava para os jogo do Galo, era uma grande festa. Charanga, faixas e tudo que fosse necessário para empurrar o time era organizado. O CRB sempre foi um grande amor em sua vida, fazendo com que ele sempre estivesse pronto para ajudar e colaborar com o clube.

Além de ter sido prefeito de Rio Largo, Rafael entrou para a história de Alagoas como um dos grandes presidentes da história da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA). Foi diretor do Clube de Regatas Brasil e era um dos conselheiros mais atuantes.

O velório será realizado no Campo Santo Parque das Flores, bairro do Tabuleiro dos Martins, onde ocorrerá o sepultamento, às 10h desta sexta-feira.

Toda nação regatiana se une com familiares e amigos neste momento de profunda dor e saudade. Que o grande alvirrubro Rafael Torres descanse em paz!

Compartilhe com seus amigos:

Galeria de fotos

SERVIÇOS CRB