notícias

- 21/11/2018

CRB de luto pelo falecimento de Itamar Dengoso

CRB de luto pelo falecimento de Itamar Dengoso

A nação regatiana está de luto, faleceu nesta quarta-feira Itamar Dengoso, que foi um dos grandes ídolos do clube e que honrou o manto alvirrubro como jogador e dirigente. Ao lado de Miguel Rosas, marcou época nos anos 50 e iniciou uma história de amor com o Galo que superou gerações.

Segundo o presidente Marcos Barbosa, Itamar Dengoso foi um exemplo como jogador e dirigente, onde exerceu uma liderança inquestionável e que nunca será esquecida. "Foi com muita tristeza que recebemos essa notícia. Ele deixou um legado por tudo que fez pelo CRB e nunca será esquecido. Um dos grandes nomes da nossa gloriosa história ", disse ele.

O caso de amor de Itamar Dengoso com o CRB foi tão grande, que seu filho Itamarzinho, jogou pelo CRB nos anos 70 e conquistou o tetracampeonato Alagoano ( 76 a 79) e marcou um golaço de falta na conquista do Tetra.

Itamar Dengoso está sendo velado na central de velório do previda, em frente ao cemitério da Piedade, no bairro do Prado. Sepultamento será realizado amanhã, às 15h30, no cemitério de Jaraguá.

Toda nação regatiana se une em orações com os familiares e amigos neste momento de muita dor e saudade.

Compartilhe com seus amigos:

Galeria de fotos

SERVIÇOS CRB