notícias

- 19/10/2018

Galo dá show no Rei Pelé e vence o Goiás por 2 a 0

Galo dá show no Rei Pelé e vence o Goiás por 2 a 0 Foto: Pei Fon/Portal TNH1

Uma vitória para lavar a alma e mostrar a força do CRB dentro de casa na Série. Dono de uma atuação impecável, na noite desta sexta-feira, o Galo bateu o Goiás por 2 a 0 e conseguiu uma vitória importante sobre o segundo colocado da competição.

Uma atuação que foi premiada com dois golaços: um de Iago e outro de Luiz Otávio, ambos no segundo tempo. Foi uma vitória justa, obtida graças a um domínio completo que o Galo teve diante do seu adversário.

Além de marcar dois gols, poderia ter conquistado um triunfo ainda maior, já que só no primeiro tempo finalizou 13 vezes e abafou o Goiás em seu campo de defesa. No segundo tempo o domínio se manteve e o time criou muito, tendo inclusive desperdiçado uma penalidade máxima.

Com o resultado o Galo chegou aos 35 pontos e deu um grande passo para sua permanência na Série B. O próximo desafio alvirrubro será contra o São Bento, em Sorocaba, no dia 27 deste mês.

Foi uma noite inesquecível, pela atuação exuberante diante de um grande adversário e que teve a torcida do CRB dando um verdadeiro show nas arquibancadas.

Compartilhe com seus amigos:

Galeria de fotos

SERVIÇOS CRB