notícias

- 04/10/2018

Galo já conhece seus adversários da Copa do Nordeste 2019

Galo já conhece seus adversários da Copa do Nordeste 2019 Foto: Ascom CRB

O Galo conheceu seus adversários na primeira fase da Copa do Nordeste de 2019. Em sorteio realizado, na noite desta quinta-feira (4), em Maceió, o CRB acabou sendo selecionado para ficar no Grupo A, que também contará com as equipes do Vitória, Sergipe, Fortaleza, Salgueiro, Altos, Santa Cruz e Sampaio Corrêa.

Para a edição do ano que vem, a formula de disputa da competição foi modificada. Os 16 clubes foram divididos em dois grupos de oito, que na primeira fase terão os times do grupo A enfrentando os do grupo B em jogos só de ida. Os quatro primeiros colocados de cada chave irão se classificar para a segunda fase.

Como vai enfrentar os times do grupo B, o Galo vai encarar na primeira fase os seguintes times: Bahia, Ceará, Confiança, Moto Clube, ABC, Náutico, Botafogo (PB) e Csa.

A tabela da competição será dulgada nos próximos dias e então será conhecido o adversário do Galo na estreia da competição, data e horário do primeiro jogo do CRB na Copa do Nordeste.

O técnico Roberto Fernandes esteve presente no evento e enalteceu a importância da competição para os clubes nordestinos. “Com esse novo formato de disputa, a cada rodada teremos clássicos estaduais e regionais. Jogos de alto nível e que serão de fundamental importância para a evolução das equipes nordestinas para a temporada 2019”, disse ele

Compartilhe com seus amigos:

Galeria de fotos

SERVIÇOS CRB