notícias

- 21/09/2018

CRB e Coritiba empataram, por 1 a 1, no Rei Pelé

CRB e Coritiba empataram, por 1 a 1, no Rei Pelé Foto: Douglas Araújo/Ascom CRB

O Galo fez uma grande partida, na noite desta sexta-feira, e acabou empatando com o Coritiba por 1 a 1. O CRB foi melhor durante toda a partida, criou inúmeras oportunidades e merecia uma melhor sorte do que conquistar apenas um ponto.

Mazola, no segundo tempo, marcou o gol regatiano na partida. Para se ter uma ideia do domínio do Galo sobre o Coritiba, foram quase 30 finalizações durante a partida, sendo três delas na trave.

Mais uma vez, um pênalti claro deixou de ser marcado para o CRB. O juiz João Batista Arruda (RJ) ignorou uma penalidade máxima para o Galo no final do primeiro tempo, cometido em cima do atacante Willians Santana.

Se a vitória não veio, ficou a certeza de que o futebol da equipe já apresentou uma grande evolução. Agora o Galo terá mais uma semana livre pela frente e vai com tudo em busca de uma grande vitória no Clássico das Multidões.

O elenco já volta aos treinamentos neste sábado e está mais motivado do que nunca para trabalhar, ainda mais, forte e ir com tudo em busca dos três pontos no Clássico.

Compartilhe com seus amigos:

Galeria de fotos

SERVIÇOS CRB