notícias

- 01/09/2018

Galo vence o Sampaio Corrêa, por 2 a 1, com golaços de Neto Baiano e Paulinho

Galo vence o Sampaio Corrêa, por 2 a 1, com golaços de Neto Baiano e Paulinho Foto: Douglas Araújo/Ascom CRB

O Galo conquistou um grande resultado, na noite desta sexta-feira, ao vencer o Sampaio Corrrêa pelo placar de 2 a 1. Neto Baiano e Paulinho marcaram dois golaços de falta e garantiram para o CRB três pontos muito importantes.

Com o resultado, o Galo chegou aos 28 pontos ganhos e subiu para a décima terceira colocação na Série B. O próximo desafio alvirrubro será o Avaí, no dia 4 de setembro, em Florianópolis.

O jogo

Desde os primeiros minutos o CRB partiu em busca de mais uma vitória em casa. E logo aos 5´, foi recompensado com a marcação do seu primeiro gol, com Neto Baiano acertou uma bomba em cobrança de falta e abrindo o placar no Rei Pelé.

Mesmo em vantagem, o Galo não abdicou de atacar e teve boas oportunidades de ampliar o marcador até o final do primeiro tempo. No final da primeira etapa, o volante Lucas se lesionou e foi substituído por Feijão.

No segundo tempo o jogo ficou equilibrado e viu os sistemas defensivos levando vantagem sobre os ataques. Aos 19´,  o Sampaio empatou em uma cobrança de escanteio.

Apesar do susto, o Galo seguiu buscando a vitória e ela acabou vindo através de outra linda cobrança de falta, aos 37´, com o lateral-esquerdo Paulinho acertando um lindo chute.

Compartilhe com seus amigos:

Galeria de fotos

SERVIÇOS CRB