notícias

- 31/07/2018

Galo empata com o Figueirense, por 0 a 0, em Florianópolis

Galo empata com o Figueirense, por 0 a 0, em Florianópolis Foto: Figueirense FC

O Galo conquistou um ponto muito importante, na noite desta terça-feira, ao empatar com o Figueirense, por 0 a 0, em Florianópolis. Um empate que foi, ainda mais, valorizado porque o CRB jogou quase todo o segundo tempo com um jogador a menos, em virtude da expulsão do zagueiro Anderson Conceição.

O jogo começou equilibrado e com os dois times conseguindo criar jogadas pelos lados do campo. O Galo não permitiu grandes jogadas ofensivas do adversário e teve, nos pés do meia Felipe Menezes, a grande chance do primeiro tempo, chutando de primeira uma bola cruzada pelo lateral Diogo Matheus.

Na segunda etapa, o jogo seguia no mesmo panorama até o CRB ficar com um jogador a menos, aos 23´, depois que Anderson Conceição ser expulso por cometer uma falta sendo o último homem. A partir daí, o Galo tratou de fechar os espaços e conseguiu, bravamente, trazer um ponto para Maceió.

Com o resultado o Galo chegou aos 21 pontos ganhos e saiu do Z-4 da Série B. o próximo desafio alvirrubro na competição será contra o Oeste, no dia 11 de agosto, no Estádio Rei Pelé.

Compartilhe com seus amigos:

Galeria de fotos

SERVIÇOS CRB