notícias

- 01/07/2018

Bicampeão! Galo vence o Csa por 2 a 1 e conquista o Alagoano Sub-17

Bicampeão! Galo vence o Csa por 2 a 1 e conquista o Alagoano Sub-17 Foto: Douglas Araújo/Ascom CRB

O Galo fez valer o seu melhor futebol e conquistou, na tarde deste domingo, o Bicampeonato do Campeonato Alagoano Sub-17. Com dois gols de Lili, o CRB derrotou o Csa por 2 a 1 e, com méritos, levantou mais uma taça da categoria.

A partida final foi disputada no Estádio Rei Pele e, neste ano, teve a característica de ser realizada em um jogo único. E que teve um CRB superior ao rival durante, praticamente, todo o jogo e que até merecia um placar maior e, virtude das muitas oportunidades de gols criadas pelo CRB.

Segundo o técnico Jean Carlos, a obediência tática da equipe foi determinante para aproveitar a qualidade que cada jogador possui. “Quando colocamos a bola no chão e fizemos o nosso jogo, conseguimos achar espaços na defesa rival e fazer os gols. É um título mais do que merecido e premia o trabalho que a diretoria do CRB vem fazendo e o esforço da garotada em cada treinamento. Importante demais ser campeão, mas o que nos deixa mais realizado é ver surgir uma geração tão talentosa”, disse ele.

O CRB derrotou o CSA e foi campeão com: Bruno; Victor Gabriel, Alan, Arthur e Miguel; Anderthon, Erícles e Kelson; Pedrinho, Lili e Ruan.

Compartilhe com seus amigos:

Galeria de fotos

SERVIÇOS CRB