notícias

- 28/06/2018

CRB vai enfrentar Cruzeiro e Vitória na Copa 2 de Julho Sub-15

CRB vai enfrentar Cruzeiro e Vitória na Copa 2 de Julho Sub-15 Foto: Douglas Araújo/Ascom CRB

O time Sub-15 do CRB viaja, nesta quinta-feira, para a Bahia onde vai participar de uma das principais competições de categoria de base do País: a Copa 2 de Julho.

O Galo será o único representante de Alagoas na competição, que este ano vai contar com a participação de grandes equipes como o Flamengo, Atlético-MG, Cruzeiro, Palmeiras, Bahia, Vitória, Sport, entre outros. A Copa 2 de Julho deste ano também contará com equipes da Bolívia, como o Blooming e o El Semillero.

O CRB está no grupo B da competição e terá os seguintes adversários: Vitória, Cruzeiro, Cajazeiras e VF4 da Paraíba. Ao todo, serão oito grupos com cinco equipes cada e com os dois melhores se classificando para a segunda fase da Copa 2 de Julho.

Segundo o técnico Guilherme Farias, o grupo que viaja para a Bahia contará com vinte atletas e a expectativa da participação regatiana na competição é a melhor possível. “Caímos em um grupo com grande forças do futebol brasileiro e isto é algo que nos anima ainda mais. Temos um elenco talentoso e que vai dar trabalho para qualquer adversário, pois confiamos muito na grande preparação que tivemos”, disse ele

A estreia regatiana na competição será no dia 01/07, quando vai enfrentar o Cajazeiras, às 15h30, no CT do Barradão, estádio do Vitória.

Compartilhe com seus amigos:

Galeria de fotos

SERVIÇOS CRB