notícias

- 11/05/2018

Neto Baiano marca três vezes e Galo fica no empate com o Ceará pelo Nordestão

Neto Baiano marca três vezes e Galo fica no empate com o Ceará pelo Nordestão Foto: Douglas Araújo/Ascom CRB

CRB e Ceará fizeram um grande jogo, na noite desta quinta-feira, e empataram por 3 a 3 no jogo de ida das quartas de final da Copa do Nordeste. Com o resultado, o Galo terá que ganhar o jogo da volta ou empatar por um placar a  partir de quatro gols para passar de fase.

O atacante Neto Baiano marcou os três gols regatianos na partida e se igualou ao atacante Gustavo, do Fortaleza, como o maior artilheiro do futebol nacional com 18 gols.

Foi mais uma partida que mostrou o quanto o CRB vem evoluindo. Por muito pouco o Galo não sai do Rei Pelé com uma grande vitória. Chegou a abrir 2 a 0 e viu o Ceará empatar nos minutos finais do primeiro tempo, o que não foi merecido pela grande etapa inicial que o CRB jogou.

Na segunda etapa, o Galo ficou com um atleta menos, depois que o lateral Diego, em uma decisão rigorosa da arbitragem, foi expulso. Ainda assim, o Galo chegou ao terceiro gol e fez explodir o Rei Pelé. O Ceará se lançou ao ataque para buscar o empate e acabou conseguindo no final da partida.

A torcida, que deu um verdadeiro show nas arquibancadas, reconheceu o esforço da equipe e aplaudiu os atletas ao final da partida. Agora o CRB volta suas atenções para o jogo contra o Avaí, pela Série B, na próxima terça-feira no Estádio Rei Pelé.

Compartilhe com seus amigos:

Galeria de fotos

SERVIÇOS CRB

  • Banner