notícias

- 07/05/2018

Galo marca no último minuto e derrota o Sampaio Corrêa por 3 a 2

Galo marca no último minuto e derrota o Sampaio Corrêa por 3 a 2 Foto:Lucas Almeida/Sampaio Corrêa

O Galo segue sua recuperação no Campeonato Brasileiro da Série B. Na noite desta segunda-feira, o CRB derrotou o Sampaio Corrêa, em São Luís, pelo placar de 3 a 2 e chegou aos seis pontos ganhos na competição.

Foi um jogo emocionante, decidido nos minutos finais e que premiou o desempenho regatiano na partida, que mesmo vindo de uma extensa maratona de jogos, conseguiu fazer um grande jogo e alcançou sua segunda vitória no Campeonato Brasileiro.

O CRB começou o jogo melhor e conseguiu controlar a posse de bola e ser mais perigoso em grande parte da etapa inicial. Bruno Paulo abriu o marcador, ao limpar na entrada da área e bater com categoria para colocar o Galo na frente. O Sampaio conseguiu empatar a partida no final do primeiro tempo, ao ver João Paulo, impedido, marcar.

Na volta para o segundo tempo, os donos da casa pressionaram e, quando criavam, paravam no goleiro João Carlos. Se o Sampaio passou a ser mais perigoso, o Galo seguia tendo boas oportunidades nos contra-ataques e quase viu Tinga marcar um golaço, saindo da defesa e driblando vários defensores adversários. Edson Ratinho quase marca em um chute cruzado e recolocava o Galo na frente.

E ficou para os minutos finais os momentos mais emocionantes da partida. Aos 42´, Neto Baiano ganhou a dividida com o goleiro e marcou o segundo gol do Galo. Aos 48´, o Sampaio empatou com Maracas. E aos 50´ Flávio Boaventura subiu mais que toda defesa maranhense para dar a vitória ao CRB em um final de partida inesquecível.

Passadas as fortes emoções do jogo contra o Sampaio, o elenco regatiano volta para Alagoas nesta terça-feira. Na próxima quinta, o Galo já volta aos gramados, quando irá enfrentar o Ceará, no Rei Pelé, pelas quartas de final da Copa do Nordeste.

Compartilhe com seus amigos:

Galeria de fotos

SERVIÇOS CRB