notícias

- 08/03/2018

Nota de Repúdio

Nota de Repúdio Foto: Douglas Araújo/Ascom CRB

O Clube de Regatas Brasil vem a público repudiar o ataque covarde que sofreu, na noite de ontem, ao sair do Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Integrantes da torcida organizada Mancha Negra, atirou artefatos com explosivos e pedras no ônibus do clube, o que causou ferimentos em alguns atletas e provocou momentos de medo e pavor em toda delegação do CRB.

O lamentável episódio ocorreu após o jogo contra o ASA, quando o elenco regatiano voltava para Maceió e, ainda em Arapiraca, foi alvo deste ataque. Membros da imprensa que acompanhavam de perto o ônibus, constataram imediatamente a presença de membros da torcida Mancha Negra, saindo rapidamente do local após efetuarem os disparos de uma bomba e pedras.

O CRB espera que os órgãos competentes tomem as devidas providências e os responsáveis sejam punidos. Não é a primeira vez que o clube é alvo de um ataque ao ônibus do clube em Arapiraca, já que no ano passado fomos vítimas da mesma agressão e, provavelmente, realizada pelas mesmas pessoas.

Não podemos aceitar que um time de futebol seja alvo de uma agressão desta natureza, por dois anos consecutivos, e nenhuma providência seja tomada. Por muito pouco, uma tragédia não aconteceu na noite de ontem.

O Clube de Regatas Brasil reitera sua total confiança nas autoridades deste Estado e espera que fatos lamentáveis como este não voltem a ocorrer, não apenas contra o CRB, mas contra qualquer clube do futebol alagoano.

 

 


 


Compartilhe com seus amigos:

Galeria de fotos

SERVIÇOS CRB