notícias

- 08/03/2018

CRB vence o ASA de virada e garante o primeiro lugar na primeira fase

CRB vence o ASA de virada e garante o primeiro lugar na primeira fase Foto: Douglas Araújo/Ascom CRB

O CRB venceu o ASA de virada por 2 a 1, na noite de ontem, e terminou a primeira fase do Campeonato Alagoano na liderança. Os gols de Marcão e Rafael Bastos garantiram o primeiro lugar ao Galo e definiu que o Coruripe será o adversário na fase semifinal.

Foi uma partida amplamente dominada pelo CRB, que criou inúmeras oportunidades de gol e viu o adversário sair na frente no único arremate que deu no primeiro tempo.

Mesmo indo para o intervalo em desvantagem, o time manteve a mesma pegada e continuou pressionando o ASA. O bom futebol regatiano foi recompensando e Marcão e Rafael Bastos marcaram os gols de mais uma vitória regatiana na temporada.

O fato triste da noite de ontem foi, mais uma vez, um ataque covarde contra o ônibus do clube quando a delegação regatiana voltava para Maceió. Assim como no ano passado, marginais jogaram uma bomba no ônibus do clube e por muito pouco não causam serias lesões nos atletas.

O elenco alvirrubro se reapresenta na tarde desta quinta feira e inicia os preparativos para o jogo contra o Santa Cruz, no próximo sábado, pela Copa do Nordeste.

Compartilhe com seus amigos:

Galeria de fotos

SERVIÇOS CRB