notícias

- 01/03/2018

Nota de Repúdio

Nota de Repúdio

O Clube de Regatas Brasil vem repudiar, veementemente, o post do Sr. Walter Luís tentando dar uma ideia de crise no clube, convenientemente, antes de um Clássico. Não é a primeira vez que o mesmo usa de sua mídia social para avacalhar, ironizar  e faltar com o respeito com a Nação Regatiana

O Sr. Walter Luís que não é jornalista, radialista ou cronista esportivo, gosta de usar suas mídias sociais para tentar ganhar cartaz desrespeitando de forma contumaz o CRB e sua torcida. Sua fraca tentativa de instaurar uma crise no clube apenas revelou, mais uma vez, o quanto o mesmo é despreparado para exercer uma função da qual não possui capacidade alguma.

É fundamental de quem busca trabalhar com jornalismo esportivo tenha a imparcialidade como marca fundamental. Crise? Como falar em crise em clube com suas contas em dias e disputando todas as competições que ele está participando. Um time que jogou, recentemente, seis partidas fora de casa em sete disputadas, e ainda assim está bem colocado no Campeonato Alagoano, Copa do Nordeste e, não duvidem, muito vivo na Copa do Brasil.

É preciso ter respeito com um símbolo do clube, nosso escudo representa muito e vem levando o nome das Alagoas nas principais competições do calendário nacional. E não é a primeira vez que este senhor provoca o CRB em suas publicações.

Sr. Walter Luís deveria repensar melhor a sorte que tem em trabalhar nesse meio, se espelhar em grandes profissionais que existem no Estado e passar a adotar uma postura imparcial.

Ninguém vai conseguir instaurar uma crise dentro do CRB, que é um clube administrado com correção e moldado para ter sucesso. O Galo nunca esteve tão unido e não vamos deixar que nada de fora interfira no trabalho que realizamos para alcançar os nossos objetivos.

Este tipo de postura nos causa estranheza, logo antes de um clássico. Muito conveniente tentar falar em crise no CRB neste momento, usando números para disfarçar uma vontade pessoal ou de terceiros.

Não estamos contra que ninguém use suas mídias sociais para torcer ou distorcer. O que pedimos é respeito com o escudo do CRB e repudiamos qualquer tentativa de tentar instaurar uma crise onde não existe.

Seguiremos fortes, lutando contra alguns que não suportam ver o nosso sucesso!

 

Compartilhe com seus amigos:

Galeria de fotos

SERVIÇOS CRB