notícias

- 05/01/2018

Goleiros treinam forte visando começar bem a temporada

Goleiros treinam forte visando começar bem a temporada Foto: Douglas Araújo/Ascom CRB

Com um período para realizar a pré-temporada em apenas duas semanas, os treinamentos no CRB estão sendo em alta intensidade. Os goleiros do elenco regatiano estão trabalhando firme e suando muito a camisa em cada atividade, sempre comandada pelo preparador de goleiros, Luciano Fragoso.

João Carlos, Edson,, Jacsson e Cris são os responsáveis em defender o gol regatiano nesta temporada. A qualidade do quarteto vem empolgando nos treinamentos e vem mostrando que a tradição do CRB ter grandes goleiros será mantida.

Segundo Luciano Fragoso, o tempo de treinamentos antes da estreia é longe do ideal. “Treinar duas semanas antes de estrear em uma competição tão importante, como é a Copa do Nordeste, passa longe do ideal. Ainda assim, foi montando um planejamento para colocar os atletas na melhor forma possível em nossa estreia. É uma época de muito trabalho, muito esforço, mas que será recompensado lá na frente. Estou muito feliz com a qualidade que os nosso goleiros possuem e com o comprometimento deles em cada treinamento”, disse ele.

Compartilhe com seus amigos:

Galeria de fotos

SERVIÇOS CRB