notícias

- 03/01/2018

Perfil: Ronny Silva, o novo preparador físico do Galo

Perfil: Ronny Silva, o novo preparador físico do Galo Foto: Douglas Araújo/Ascom CRB

O catarinense Rony Silva, 43 anos, é o novo responsável pelo setor de preparação física do CRB para esta temporada. Dono de um currículo invejável, Rony chega ao Galo para reestabelecer uma parceria antiga que tem com o técnico Mazola Júnior, buscando o mesmo sucesso que obtiveram no Cuiabá, Botafogo-SP, Bragantino e Paysandu.

Rony mal chegou e já conquistou a todos dentro do CRB. Muito dedicado e profissional ao extremo, já iniciou os trabalhos com o objetivo de deixar o Galo pronto para a longa temporada que terá pela frente.

Feliz na nova casa, Rony ressaltou a excelente estrutura que o CRB possui para trabalhar. “Muito satisfeito em poder estar em um clube da grandeza do CRB e, também, poder trabalhar novamente com o Mazola Júnior. Temos aqui uma estrutura de trabalho de fazer inveja para muitos clubes e vamos com tudo deixar esse grupo pronto para enfrentar a maratona de jogos que nos espera”, disse ele.

Rony Silva revelou que além de muito trabalho, sabe que conta com um trunfo especial para a temporada. “A torcida do CRB é impressionante. Como adversário, vi de perto a força que ela tem e o quanto ela consegue energizar os jogadores. Agora tenho a sorte de estar ao lado dessa torcida incrível e tenho certeza que teremos um grande ano pela frente. Trabalho para isso não irá faltar”, afirmou.

Antes dos seus caminhos se cruzarem com o do CRB, Rony Silva já trabalhou nas equipes do Figueirense (SC), América de Natal,  Joinville, Avaí(SC), Portuguesa(SP), Ponte Preta(SP), Vila Nova(GO), Bahia(BA), Botafogo(SP) e Bragantino(SP).

Compartilhe com seus amigos:

Galeria de fotos

SERVIÇOS CRB