notícias

- 27/11/2017

CRB e Sete empatam por 1 a 1 na primeira partida da final do Alagoano Sub-17

CRB e Sete empatam por 1 a 1 na primeira partida da final do Alagoano Sub-17 Foto: Douglas Araújo/Ascom CRB

Terminou empatada a primeira partida da final do Campeonato Alagoano Sub-17. CRB e Sete de Setembro ficaram no 1 a 1, na tarde desta segunda-feira, no Estadio Rei Pelé. O resultado deixou tudo em aberto para o segundo jogo da final, que será realizado no domingo, também no Rei Pelé, às 15h.

Alan Souza marcou o gol regatiano, aos 5´ da etapa final. A partida foi muito equilibrada, com os times se alternando no controle do jogo e criando oportunidades.

O CRB saiu na frente, logo no início do segundo tempo, e teve boas chances de ampliar o marcador. Mesmo sendo castigado com um gol no final da partida, o time mostrou que tem todas as condições de conquistar a taça no próximo domingo.

Segundo o técnico Jean Carlos, o equilíbrio no jogo já era esperado e agora é trabalhar bem durante a semana para consertar os erros que aconteceram na partida. “O Sete tem um time muito bom e não chegou na final por acaso. Tivemos boas chances de fazer o segundo gol antes deles empatarem, mas final é decidida nos detalhes e não foi diferente no jogo de hoje”, disse ele.

Mazola Jr.

O técnico Mazola Júnior esteve no Rei Pelé para acompanhar a primeira partida da final do Alagoano Sub-17. O comandante regatiano esteve nos vestiários, antes da bola rolar, para dar uma palavra de incentivo aos atletas alvirrubros.

Compartilhe com seus amigos:

Galeria de fotos

SERVIÇOS CRB

  • Banner