notícias

- 25/11/2017

Na despedida da temporada 2017 , Galo perdeu para o América-MG por 1 a 0

Na despedida da temporada 2017 , Galo perdeu para o América-MG por 1 a 0 Foto: Mourão Panda / América

O CRB foi derrotado pelo América-MG, na tarde deste sábado, por 1 a 0.  O Galo lutou muito para conseguir um resultado positivo, enfrentou de igual para igual o campeão da Série B, em Belo Horizonte, e provou que não foi jogar desinteressado nessa última rodada.

O time fez um primeiro tempo quase perfeito, segurou a empolgação dos donos da casa e passou toda a etapa inicial sem correr grandes riscos. Só nos acréscimos que o América conseguiu fazer uma pressão e quase abriu o placar com um chute de Ruy, que acertou o travessão.

No segundo tempo, o Galo continuou se defendendo bem e resistindo ao ataque adversário. A primeira grande chance de abrir o marcador foi do CRB, que um chute de Neto Baiano ser tirado do gol quase em cima da linha pelo zagueiro Messias. Precisando vencer para conquistar o título da Série B, o América pressionou mais e passou a levar mais perigo a meta regatiana.

E aos 20´da etapa final, o zagueiro Rafael Lima aproveitou uma cobrança de escanteio e colocou o América na frente. O gol fez com que o CRB fosse com tudo para o ataque e o jogo ficou, ainda mais, eletrizante.  Tony quase empatou com um balaço de fora da área e os donos da casa passaram a ter boas oportunidades de ampliar o marcador, em rápidas jogadas de contra-ataque.

O jogo seguiu tenso e disputado até o final, mas o placar não foi alterado e o Galo acabou sendo derrotado em sua despedida do Campeonato Brasileiro e da temporada 2017.

Compartilhe com seus amigos:

Galeria de fotos

SERVIÇOS CRB

  • Banner