notícias

- 24/11/2017

Presidente Marcos Barbosa motivou o elenco em busca de uma vitória contra o América

Presidente Marcos Barbosa motivou o elenco em busca de uma vitória contra o América Foto: Douglas Araújo/Ascom CRB

O Presidente Marcos Barbosa se reuniu, na manhã desta sexta-feira, com o elenco regatiano. O objetivo do encontro foi motivar, ainda mais, os atletas para o jogo contra o América-MG, amanhã, em Belo Horizonte, pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Um resultado positivo diante dos mineiros, pode fazer com o que o Galo chega a 12a posição na competição, garantindo com isso vaga nas Copas do Brasil Sub-20 e Sub-17 da próxima temporada.

Segundo o presidente Marcos Barbosa, garantir a participação nessas competições é muito importante para as equipe das categorias de base do clube. “Participamos nos últimos dois anos e vimos o quanto trouxe de ganho para os nossos atletas a participação em competições deste nível. A visibilidade é muito grande e, além disso, o intercâmbio com equipes do quilate de um Flamengo e Cruzeiro é algo de muita valia para todos nós. Por isso, fiz questão de me reunir com o grupo e mostrar a importância de conseguir uma vitória contra o América-MG e terminar o ano em grande estilo. Sabemos que será um jogo muito difícil, mas já demos provas de que podemos enfrentar qualquer time nesta Série B”, disse ele.

O elenco regatiano viajou nesta sexta-feira para Belo Horizonte, onde vai enfrentar o América-MG, às 16h30, no Estádio Independência.

Compartilhe com seus amigos:

Galeria de fotos

SERVIÇOS CRB

  • Banner