notícias

- 04/11/2017

Elenco chega em Maceió e já treina na tarde deste sábado

Elenco chega em Maceió e já treina na tarde deste sábado Foto: Douglas Araújo/Ascom CRB

O elenco regatiano chega em Maceió, no início da tarde deste sábado, e vai direto para o CT Presidente Marcos Barbosa. O grupo volta aos trabalhos a partir dsa 16h e inicia os preparativos para o jogo contra o Juventude, na próxima terça-feira, no Rei Pelé, às 20h30.

O grande resultado obtido na noite de ontem contra o Internacional, em Porto Alegre, traz mais motivação e confiança ao elenco nessa reta final de Série B, não só pelo ponto importante conquistado fora de casa, mas pelo desempenho da equipe contra o atual líder da competição.

Além do treinamento da tarde deste sábado, o elenco ainda terá mais dois de treinamento antes do confronto contra o Juventude e vai entrar em regime de concentração depois do treino de amanhã.

Para o lateral-direito Marcos Martins, o CRB terá cinco finais pela frente e cada dia de treinamento precisa ser aproveitado ao máximo. “Conseguimos um grande resultado contra o Inter em seus domínios, mas já ficou no passado e agora é concentração total para encarar o Juventude. Será um jogo difícil, por isso que temos aproveitar esses dias que precedem o jogo para treinar bem e fazer uma grande atuação diante da nossa torcida, que com certeza vai lotar o Rei Pelé e dar mais um show nas arquibancadas’, disse ele.

O técnico Mazola Júnior não poderá contar com o volante Rodrigo Souza e o atacante Neto Baiano, ambos suspensos. Em compensação, Edson Ratinho volta de suspensão e passa a ser mais uma opção para a partida diante dos gaúchos.

Compartilhe com seus amigos:

Galeria de fotos

SERVIÇOS CRB

  • Banner