notícias

- 03/11/2017

CRB tem grande atuação e empata com o Inter, no Beira-Rio, por 0 a 0

CRB tem grande atuação e empata com o Inter, no Beira-Rio, por 0 a 0 Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O Galo teve uma grande atuação, na noite desta sexta-feira, em pleno Estádio Beira-Rio e, com méritos, conseguiu um ponto muito importante ao empatar com o Internacional por 0 a 0.

Mesmo jogando na casa do adversário, o Galo conseguiu segurar a pressão dos donos da casa e volta para Maceió com um resultado fundamental para garantir a permanência na Série B.

No primeiro tempo, o Internacional teve a posse de bola e tentou sufocar o CRB em seu campo de defesa. O Galo soube suportar bem o domínio do donos da casa e não permitiu que o adversário criasse muitas oportunidades de gol. O planejamento tático montado pelo técnico Mazola Júnior funcionou e o Galo foi para o intervalo mostrando que era possível pontuar em Porto Alegre.

No segundo tempo, além de continuar se defendendo com a mesma qualidade da etapa inicial, o CRB passou a levar perigo nos contra-ataques e acabou criando as melhores oportunidades para vencer a partida: primeiro com Neto Baiano, que chutou de primeira e obrigou Danilo Fernandes a praticar uma grande defesa, e depois com Tinga colocando, mais uma vez, o goleiro adversário para trabalhar.

Foi uma grande atuação, que premiou o Galo com um excelente resultado. Agora o foco passa a ser o duelo contra o Juventude, em Maceió, na próxima terça-feira, às 20h30.

Compartilhe com seus amigos:

Galeria de fotos

SERVIÇOS CRB

  • Banner