notícias

- 06/10/2017

Torcida dá show, Galo tem grande atuação e derrota o ABC por 1 a 0

Torcida dá show, Galo tem grande atuação e derrota o ABC por 1 a 0 Danilo Pires sobe mais que a zaga adversária e marca o gol da vitória regatiana (por: Foto: Douglas Araújo/Ascom CRB)

Foi uma noite de duas grandes atuações, uma dentro de campo e outra nas arquibancadas. Time e torcida jogaram juntos e o CRB derrotou o ABC, por 1 a 0, na noite desta sexta-feira, no Estádio Rei Pelé.

O gol da vitória alvirrubra foi marcado por Danilo Pires, aos 25´ do primeiro tempo. E poderia ter sido muito mais, o Galo tomou conta do jogo e se não fosse o goleiro Edson, do ABC, teria conseguido uma vitória por uma diferença bem maior no placar.

Se o time jogou muito bem, a nação regatiana deu um verdadeiro show nas arquibancadas. Mais de 12 mil pessoas estiveram no Rei Pelé e proporcionaram um verdadeiro espetáculo, com a torcida não parando de cantar nem por um minuto.

Foi mais uma demonstração de quando time e torcida somam forças, fica muito para o Galo dentro de casa. Foram muitas oportunidades criadas e que pararam em uma grande atuação do goleiro adversário, que fez pelo menos 5 lindas defesas, e na trave em uma cabeçada de Neto Baiano.

Agora é focar no duelo contra o Paysandu, na próxima sexta-feira em Belém. O elenco regatiano  já volta aos treinamentos na manhã deste sábado, no CT Presidente Marcos Barbosa.

Compartilhe com seus amigos:

Galeria de fotos

SERVIÇOS CRB

  • Banner