notícias

- 03/10/2017

Parabéns ao nosso eterno ídolo: Joãozinho Paulista!

Parabéns ao nosso eterno ídolo: Joãozinho Paulista! Foto: Itawi albuquerque

A nação regatiana está em festa neste 03 de outubro, já que o João dos Gols, nosso eterno ídolo, Joãozinho Paulista, comemora 61 anos de idade. Em 1976 começou a construir uma história de amor com o CRB que dura até hoje e rendeu para o clube muitos títulos e gols.

Segundo o presidente Marcos Barbosa, Joãozinho é o maior ídolo de toda nação regatiana e não sai das mentes e corações dos torcedores. “Quantas alegrias o João dos Gols nos deu. Tive a honra de poder ver de perto o Joãozinho em ação e era certeza de gol em cada partida que ele atuava. É um grande exemplo dentro e fora dos gramados e nunca mais existirá outro como ele”, afirmou.

Joãozinho Paulista tinha o faro de gol como poucos, quando a bola sobrava dentro da área, a nação regatiana já se levantava, pois era garantia de festa no Rei Pelé. Foi artilheiro do Campeonato Alagoano por três vezes e quase atingiu a marca de 200 gols com a camisa regatiana. Foi artilheiro do Fantástico, ao deixar o goleiro do Palmeiras e Seleção Brasileira, Leão, caído no gramado em mais de um drible desconcertante, em 1984.

Joãozinho Paulista é um ídolo não porque fez muitos gols e conquistou muitos títulos, mas porque ama o CRB de forma incondicional e possui a capacidade de nos emocionar só de ouvir falar em seu nome.

Um ídolo que supera o tempo e a distância. Parabéns João dos Gols, você nunca sairá dos nosso corações, somos eternamente gratos!

Compartilhe com seus amigos:

Galeria de fotos

SERVIÇOS CRB

  • Banner