notícias

- 06/09/2017

Treinamento desta quarta-feira foi realizado no Estádio Rei Pelé

Treinamento desta quarta-feira foi realizado no Estádio Rei Pelé Foto: Ascom CRB

O jogo contra o Oeste se aproxima e o foco no Galo é total em busca de conseguir um grande resultado no próximo sábado. A preparação vem sendo intensa e, nesta quarta-feira, o elenco realizou um treinamento, às 15h30, no Estádio Rei Pelé, palco do jogo contra os paulistas.

A primeira parte do treinamento foi um trabalho técnico, em campo reduzido, que visou o controle da bola e transição rápida contra uma marcação sobre pressão. Depois, o técnico Dado Cavalcanti comandou uma atividade visando a melhor formatação da equipe a partida contra o Oeste.

Segundo o lateral-esquerdo Diego, o elenco aproveitou bem esses dias sem jogos e vão com tudo em busca de mais um vitória na Série B. “Tivemos ótimos treinamentos e que, sem dúvidas, foram de fundamental importância para o nosso crescimento como equipe. Sabemos o quanto é fundamental ganhar os jogos em casa nesta Série B e não vamos medir esforços para voltar a ganhar e casa e seguir bem na competição”, disse ele.

O CRB ainda terá mais dois dias de treinamentos antes do jogo contra o Oeste, no próximo sábado, 19h, no Estádio Rei Pelé. O lateral-direito Marcos Martins voltou a treinar com o elenco e passar a ser mais uma opção para a partida, além do meia Danilo Pires, que cumpriu suspensão automática.

Compartilhe com seus amigos:

Galeria de fotos

SERVIÇOS CRB

  • Banner