notícias

- 07/08/2017

Começou a semana de preparação para enfrentar o Ceará

Começou a semana de preparação para enfrentar o Ceará Foto: Ascom CRB

O elenco regatiano voltou aos treinamentos, nesta segunda-feira, e iniciou sua preparação para o jogo contra o Ceará, no próximo sábado, às 16h30, no Estádio Castelão.

Os trabalhos foram iniciados com o grupo trabalhando fisicamente no campo 3 do CT Presidente Marcos Barbosa. Depois, o técnico Dado Cavalcanti deu o pontapé inicial aos treinamentos técnicos e táticos visando o duelo contra os cearenses.

O treinador alvirrubro já sabe que não poderá contar com os atacantes Zé Carlos e Neto Baiano, suspensos, e Ytalo, lesionado. Dado Cavalcanti irá aproveitar ao máximo, uma semana livre para buscar a melhor formação para o jogo de sábado.

Se tem desfalques no ataque, o CRB terá os retornos do zagueiro Flávio Boaventura e Yuri, que cumpriram suspensão contra o América-MG. O zagueiro Everton, contratado junto a Portuguesa, teve sua nome publicado no BID e passa a ser, também, mais uma opção para o elenco regatiano.

Nesta terça-feira, o elenco regatiano treinará em dois períodos no CT. Os trabalhos vão começar às 9h da manhã , depois o elenco almoça, descansa e volta aos treinos às 15h30.

Compartilhe com seus amigos:

Galeria de fotos

SERVIÇOS CRB

  • Banner