notícias

- 05/08/2017

Chico marca duas vezes e CRB derrota o líder América-MG por 2 a 1

Chico marca duas vezes e CRB derrota o líder América-MG por 2 a 1 Foto: Douglas Araújo/Ascom CRB

O CRB obteve uma grande vitória, na noite desta sexta-feira, e derrotou o América-MG pelo placar de 2 a 1. Chico comandou o triunfo regatiano ao marcar dois gols e acabar com uma longa invencibilidade da equipe mineira, que durava 12 jogos.

Com o resultado o Galo chegou aos 28 pontos ganhos e chegou aos sexto lugar na competição. O time volta a campo pela Série B no dia 12 de agosto, às 16h30, quando irá enfrentar o Ceará em Fortaleza.

O Jogo

Como já era previsto, foi uma partida muito difícil, já que o adversário está em uma grande fase e lidera com alguma folga a Série B. Apostando em não deixar o América sair jogando com tranquilidade, o Galo marcou forte e apostou nas jogadas pelos lados do campo para levar perigo ao adversário.

O primeiro tempo foi equilibrado, mas em apenas dois minutos o CRB mostrou sua força jogando em casa. Aos 37´, Marcos Martins iniciou a jogada dando um lindo chapéu no adversário, a jogada seguiu e foi parar nos pés de Edson Ratinho, que cruzou na cabeça de Chico, que desviou sem nenhuma chance para o goleiro João Ricardo. Nem deu tempo de comemorar direito, e dois minutos depois, Élvis tocou para Chico, que entrou pela esquerda, se livrou de dois marcadores e, quase sem ângulo, tocou com categoria por cima do goleiro.

Na volta para o segundo tempo, o América veio com tudo e conseguiu descontar logo no início, com Ernandes. O CRB poderia ter ampliado logo depois, com Audálio cabeceando com perigo e obrigando João Ricardo a fazer uma boa defesa.

Depois disso, o América-MG tentou buscar o empate, mas não conseguiu levar perigo a meta do goleiro Edson Kolln. No final da partida, Zé Carlos e Bill foram expulsos.

O Galo volta aos treinos na próxima segunda-feira, às 15h30, no CT Presidente Marcos Barbosa.

Compartilhe com seus amigos:

Galeria de fotos

SERVIÇOS CRB

  • Banner