notícias

- 17/07/2017

CRB e nação regatiana são destaques na mídia nacional

CRB e nação regatiana são destaques na mídia nacional Foto: Reprodução TV Bandeirantes

A vitória sobre o Internacional por 2 a 0, obtida no último sábado, colocou o CRB na crista da onda em vários programas de repercussão nacional. Além de comentar o bom futebol que joga o Galo na Série B, grandes nomes do jornalismo esportivo brasileiro comentaram o que nós já estamos cansados de saber: a nação regatiana é fantástica.

Não foram poucas as expressões do tipo “parece uma torcida argentina” ou “a torcida do CRB é maravilhosa”. O espetáculo visto fora das quatro linhas no jogo contra o Inter é algo que estamos acostumados e que vem, a cada ano, chamando a atenção da mídia nacional.

O comentaria da Fox Sports, Flávio Gomes, hoje no programa Fox Sports Rádio, fez questão de enaltecer o quanto é fantástica a torcida do CRB. Quando passavam as imagens do Rei Pelé lotado, ele afirmou “Como é maravilhosa essa torcida do CRB”. Não é a primeira vez que ele, um dos maiores nomes da imprensa esportiva nacional, se refere a torcida do Galo desta maneira.

Para a equipe de transmissão da rádio  Bandeirantes, do Rio Grande do Sul, a torcida do CRB parecia uma torcida argentina. No final da partida, os radialistas se mostraram encantados com o que viam e ao ser indagado sobre esse estilo “argentino” da torcida regatiana, o comentarista Riberito Neto afirmou. “Eu acho isso muito bonito, é um local onde povo ama o futebol”, afirmou.

O meia do Élvis, afirmou que um dos motivos de ter vindo para o CRB, foi o fato dele ter ser encantado com a torcida, quando enfrentou o Galo no Rei Pelé vestindo as camisas do Botafogo e do Criciúma. “Foi impressionante, não paravam de cantar e passaram uma energia que poucas vezes presenciei algo igual”, disse ele.

No programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, a camisa do CRB foi colocada como de forma permanente no varal que faz parte do estúdio e o comentarista e ex-jogador Denílson, fez questão de ficar um bom tempo com mostrando o manto sagrado do Galo.

Colorada, a apresentadora do programa, Renata Fan, aceitou todas as brincadeiras com muito espirito esportivo e foi enfática ao afirmar que “não dá para contestar nada, o CRB mereceu ganhar o jogo”.

No canal Sportv, o comentarista Diogo Olivier revelou não ser surpresa alguma o CRB derrota o Internacional.

É o Brasil todo se rendendo ao que nós sabemos há muito tempo, a nação regatiana é diferenciada e quando joga junto com o time, fica muito difícil bater o CRB no Rei Pelé.

Compartilhe com seus amigos:

Galeria de fotos

SERVIÇOS CRB

  • Banner