notícias

- 12/07/2017

Galo tem grande atuação e derrota o Figueirense pelo placar de 2 a 1

Galo tem grande atuação e derrota o Figueirense pelo placar de 2  a 1 Foto: Douglas Araujo

O Galo segue em franca ascensão na Série B e, na noite desta terça-feira, derrotou o Figueirense, no Rei Pelé, pelo placar de 2 a 1. O resultado levou o CRB ao sexto lugar na competição, com 20 pontos ganhos, e vai firmando seu lugar entre os melhores da Segunda Divisão.

A vitória regatiana foi garantida no primeiro tempo, onde o time teve uma grande atuação, e praticamente encaminhou o resultado positivo. Élvis, aos 36´, e Flávio Boaventura, aos 44´, marcaram os gols do triunfo alvirrubro.

O CRB foi melhor durante todo o jogo, somando o primeiro e segundo tempos, foram do Galo as melhores oportunidades de gol. O Figueirense descontou no início da etapa final, e também criou boas chances.

A melhora dos catarinenses foi insuficiente para chegar ao empate, e o jogo terminou com o CRB ficando mais perto do terceiro, do que sofrer o gol da igualdade.

O próximo desafio regatiano será contra o Internacional, no próximo sábado, às 16h30, no Estádio Rei Pelé. O técnico Dado Cavalcanti aproveitou em sua entrevista coletiva, após o jogo, para convocar toda nação regatiana para comparecer em massa.

“Não tem como negar que será um jogo especial. Teremos pela frente um adversário poderoso, dono de um alto grau de investimento para a Série B, e que precisaremos contar com o apoio da nossa torcida para conseguir um grande resultado contra o Internacional. Lugar de regatiano no sábado é no Estádio Rei Pelé”, disse ele.

O CRB se reapresenta na tarde desta quarta-feira, às 15h30, no CT Presidente Marcos Barbosa. Para o duelo contra o Internacional, já é certo que o Galo não poderá contar com o lateral-direito Marcos Martins, que tomou o terceiro cartão amarelo.

 

 

 

 

                                          

Compartilhe com seus amigos:

Galeria de fotos

SERVIÇOS CRB

  • Banner