notícias

- 08/07/2017

CRB empata com o Boa Esporte e consegue mais um bom resultado fora de casa

CRB empata com o Boa Esporte e consegue mais um bom resultado fora de casa Foto: Asscom Boaec/Edimar Mariano

O Galo conseguiu um ponto importante ao empatar com o Boa Esporte, por 0 a 0, em Varginha, na noite deste sábado. O goleiro Edson Kolln foi um dos grandes destaques da partida, fazendo lindas defesas e garantindo que a CRB conquistasse mais um bom resultado fora de casa nesta Série B.

Com a igualdade no placar o Galo chegou aos 17 pontos ganhos e está na nona posição na tabela de classificação. Agora o foco regatiano se volta para o próximo desafio na Série B, que será na próxima terça-feira, às 21h30, no Estádio Rei Pelé.

O jogo

Foi uma partida muito difícil como já era esperado, já que o adversário vinha embalado por conseguir uma vitória contra o Internacional em Porto Alegre. Apostando em jogadas áreas, o Boa conseguiu criar boas oportunidades de abrir o marcador, mas foram vendo aos poucos que seria muito difícil transpor o goleiro Edson Kolln. Nada passava pelo goleiro regatiano, a melhor chance dos mineiros foi aos 30´, depois que Ramon bateu forte de primeira e Edson Kolln fez espalmou plasticamente para fora. O Galo levou perigo no final da primeira etapa, em um rápido contra-ataque que terminou com um chute perigoso de Edson Ratinho.

O segundo tempo começou com o CRB quase abrindo o marcador, primeiro com Erick Salles, chutando para a defesa do goleiro adversário e com Edson Ratinho, que em uma cobrança de falta, chutou forte e viu a bola passar raspando o poste direito.

Assim como na etapa inicial, o goleiro Edson Kolln teve uma atuação impecável e realizou três grandes defesas. Na primeira, espalmou uma cabeçada e viu a bola bater no travessão; na segunda, impediu que o atacante do Boa, impedido, marcasse ao defender um chute cara a cara; na terceira, saiu com velocidade do gol para abafar uma finalização dentro da pequena área.

O Galo volta para Maceió trazendo quatro pontos nos dois jogos que fez fora de casa e agora se prepara para fazer duas partidas seguidas no Rei Pelé. A primeira delas já na próxima terça-feira, às 21h30, contra o Figueirense no Rei Pelé.

Compartilhe com seus amigos:

Galeria de fotos

SERVIÇOS CRB

  • Banner