notícias

- 16/05/2017

CRB intensifica os treinamentos visando o jogo contra a Luverdense

CRB intensifica os treinamentos visando o jogo contra a Luverdense Foto: Douglas Araújo/Ascom CRB

O elenco regatiano vem treinando forte visando o difícil compromisso contra a Luverdense, no próximo sábado (20), às 16h30, na Arena Pantanal, em Cuiabá. Nesta terça-feira, os jogadores já treinaram pela manhã e terão mais uma atividade programada para o campo 4 do CT Presidente Marcos Barbosa.

O Técnico Léo Condé já pode contar com mais três atletasregularizados na CBF: o goleiro Edson Kolln, o meia Élvis e o atacante Erick Salles. São mais três opções para se juntar a um elenco que conquistou o Tricampeonato Alagoano e estreou na Série B derrotando o Ceará.

Segundo o lateral-direito Marcos Martins, o jogo contra a Luverdense será muito difícil, principalmente porque o adversário possui um grupo que joga junto há muito tempo. “A defesa deles é praticamente a mesma nas últimas temporadas. O Macena, atacante, é muito perigoso e precisamos vigiar ele de perto os 90 minutos. Será um mais um grande desafio que teremos pela frente e vamos com tudo em busca de mais três pontos na competição”, disse ele.

O Galo terá mais dois dias de treinamentos antes da viagem para Cuiabá , que vai acontecer na próxima sexta-feira. Depois da Luverdense o próximo compromisso regatiano será contra o Santa Cruz, no Estádio Rei Pelé.

Compartilhe com seus amigos:

Galeria de fotos

SERVIÇOS CRB

  • Banner