notícias

- 12/05/2017

Galo estreia na Série B com uma grande vitória sobre o Ceará

Galo estreia na Série B com uma grande vitória sobre o Ceará Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

O Galo começou com o pé direito a Série B 2017, na noite desta sexta-feira, venceu o Ceará por 1 a 0 na abertura da competição. Foi um duelo de campeões estaduais e o tricampeão Alagoano levou a melhor com um gol de Neto Baiano.

O jogo cumpriu o que prometia e o CRB e Ceará fizeram um jogo equilibrado e que mostrou o quanto será disputada a Série B deste ano. Os dois times se alternaram no domínio da partida, sendo que no primeiro tempo o Galo foi melhor e conseguiu abrir o marcador aos 43´ do segundo tempo, depois que Marcos Martins fez uma linda jogada pela direita e cruzou na medida para Neto Baiano marcar o primeiro gol do CRB e da competição.

No segundo tempo os cearense buscaram o empate e levaram perigo em cobranças de bola parada na entrada da área. O CRB não abdicou de atacar e teve boas oportunidades de ampliar o marcador. O Galo conseguiu segurar o ímpeto do Ceará e conquistou uma importante vitória na abertura da Série B.

O próximo desafio do CRB na competição será contra a Luverdense, no próximo sábado (20), às 16h30, na Arena Pantanal. O grupo se reapresenta na segunda-feira e o técnico Léo Condé já terá a sua disposição o goleiro Edson Kolln e o atacante Erick Salles, que tiveram seus nomes publicados no BID nesta sexta-feira.

Compartilhe com seus amigos:

Galeria de fotos

SERVIÇOS CRB

  • Banner