notícias

- 09/05/2017

Série B: Goleiro Edson Kolln é mais um reforço do Galo para a competição

Série B: Goleiro Edson Kolln é mais um reforço do Galo para a competição Foto: Antônio Melcop/Santa Cruz

O Tricampeão Alagoano agora foca suas atenções para a Série B e os reforços para a competição começaram a chegar em Maceió nesta semana. Na tarde de hoje, desembarca na capital alagoana o goleiro Edson Kolln, 25 anos, que nesta temporada disputou o Campeonato Paulista pela Linense.

Edson Kolln é um goleiro experiente, apesar da pouca idade, e já mostrou seu talento na Série A, quando defendeu o Santa Cruz, e na Série B, em 2015 com a camisa da Luverdense fez uma grande competição e fechou o gol contra o CRB aqui em Maceió, pela segundona daquele ano.

Segundo o diretor de futebol Alarcon Pacheco, Edson Kolln chega na tarde de hoje e será mais uma grande peça que o técnico Léo Condé terá na posição. “O Edson é um goleiro de muita qualidade e que já mostrou sua capacidade nas principais Séries do futebol brasileiro. Temos grandes goleiros no elenco e a sua chegada vem para nos fortalecer na posição, já que a Série B é uma competição longa e que precisamos ter qualidade e quantidade para brigarmos pelo acesso”, disse ele.

Edson Kolln foi revelado em 2009 pelo Cascavel (PR) e já vestiu as camisas do Iguaçu (PR), Guarani, Brasiliense, Luverdense, Santa Cruz, Linense, entre outros.

O CRB estreia na Série B na próxima sexta-feira, às 19h15, no Estádio Rei Pelé contra o Ceará.

Compartilhe com seus amigos:

Galeria de fotos

SERVIÇOS CRB

  • Banner