notícias

- 09/05/2017

CRB brilha e domina a Seleção dos melhores do Campeonato Alagoano

CRB brilha e domina a Seleção dos melhores do Campeonato Alagoano Foto: Alan Jones/FAF

O CRB dominou a Seleção do Campeonato Alagoano, que foi premiada pela Federação Alagoana de Futebol (FAF), na noite de ontem, em uma casa de shows em Maceió. Nada mais justo para um time que tive a melhor campanha da competição e que conquistou o Tricampeonato sem nenhuma contestação.

O Galo colocou cinco atletas na Seleção do Campeonato Alagoano e ainda ganhou o prêmio de melhor dirigente para o presidente Marcos Barbosa, que ganhou com ampla maioria dos votos.

Foram eleitos o zagueiro Flávio Boaventura, o lateral-esquerdo Diego, o volante Adriano, o meia Chico e o atacante Maílson. Por ter sido campeão, o Galo foi premiado pela FAF com um carro 0 km.

A vice-presidente de honra do clube, Silvânia Barbosa, foi receber a premiação e enalteceu a linda festa organizada pela FAF e a campanha do CRB, que culminou com o Tricampeonato. “Foi um evento fantástico e que fechou com chave de ouro o Campeonato Alagoano deste ano. Graças a Deus, todo trabalho duro foi recompensado com o título e estamos muito felizes em termos tantos jogadores entre os melhores e, também, de ver o presidente Marcos Barbosa sendo agraciado como o melhor dirigente do Estado. Tudo muito merecido e é um reconhecimento que nos dá muito mais forças para continuar trabalhando para tornar o CRB cada vez mais forte”, disse ela.

Para o lateral Diego, é muito gratificante ver o trabalho sendo reconhecido e que os méritos precisam ser divididos com todo o elenco. “Não tem como não ficar feliz em ser eleito o melhor de sua posição em um campeonato tão difícil como o Alagoano. Trabalhei com afinco todos os dias e que bom que tudo terminou da melhor da maneira possível. Importante enaltecer os meus companheiros, porque sem eles nada disso seria possível. O que jogou o Juliano, o Gabriel, o Yuri, Neto Baiano e tantos outros que suaram a camisa para nos dar esse tricampeonato. Agora vamos com tudo para fazer outra grande Série B e realizar o nosso sonho de chegar em uma Série A”, afirmou.

A Seleção do Campeonato Alagoano foi a seguinte:

Goleiro: Mota (CSA)

Lateral Direito: Paulo Sérgio (Murici)

Zagueiro: Flávio  Boaventura (CRB)

Zagueiro: Thales (CSA)

Lateral Esquerdo: Diego (CRB)

Volante: Adriano (CRB)

Volante: Leanderson (ASA)

Meia: Chico (CRB)

Meia: Everton Heleno (CSA)

Atacante: Maílson (CRB)

Atacante: Leandro Kível (ASA)

 

Craque do campeonato: Everton Heleno (CSA)

Treinador: Maurílio Silva (ASA)

 

Melhor dirigente: Marcos Barbosa (CRB)

Melhor árbitro: Denis Serafim

Melhores Assistentes: Ana Paula e Raquel Ferreira

 

Compartilhe com seus amigos:

Galeria de fotos

SERVIÇOS CRB

  • Banner