notícias

- 21/04/2017

Sub-20 goleia, vira líder e Jean Carlos enaltece o crescimento da equipe na competição

Sub-20 goleia, vira líder e Jean Carlos enaltece o crescimento da equipe na competição Foto: Douglas Araújo/Ascom CRB

O Sub-20 do Galo segue em alta no Campeonato Alagoano da categoria e, na tarde de ontem, goleou o Arapiraca por 5 a 0. O resultado colocou o CRB na liderança isolada do grupo C da competição com 12 pontos ganhos em cinco rodadas disputadas.

Os gols da goleada regatiana em Arapiraca foram assinalados por Ramon, duas vezes, e Darlisson, Pedrinho e João Vítor. O Galo chegou aos 80% de aproveitamento na competição e vai com tranquilidade garantindo uma vaga para a próxima fase.

Segundo o técnico Jean Carlos, tão importante quando o resultado é continuar constatando o crescimento da equipe. “A gente fica feliz em conseguir um resultado tão largo e conquistado fora de casa. O time vem evoluindo e não podemos achar que já está tudo maravilhoso, porque ainda tem muito campeonato pela frente. Mas, foi uma exibição que me agradou e agora é trabalhar para fazer ainda melhor”, disse ele.

A garotada regatiana possui o melhor ataque e defesa da competição, somando todos os grupos. O setor ofensivo já balançou as redes adversárias por 17 vezes em cinco jogos, uma média superior a três gols por partida; já a defesa só tomou um gol apenas, que foi ocasionado de uma falta, senão estaria com sua meta invicta na competição.

O próximo desafio será o Clássico contra o CSA, no dia 29 deste mês. O jogo deverá definir quem vai terminar na liderança do grupo C ao final desta primeira fase.

Compartilhe com seus amigos:

Galeria de fotos

SERVIÇOS CRB

  • Banner