notícias

- 20/04/2017

CRB empata em Murici e segue com a vantagem na semifinal do Alagoano

CRB empata em Murici e segue com a vantagem na semifinal do Alagoano Foto: (Reprodução TV Gazeta)

O CRB conquistou um bom resultado, na noite de ontem, ao empatar com o Murici por 1 a 1, fora de casa, no primeiro jogo da semifinal do Alagoano. O resultado fez com que o Galo mantivesse a vantagem de jogar por dois resultados iguais para chegar até a grande decisão da competição.

O jogo da volta será no próximo domingo, no Estádio Rei Pelé e o Galo contará com o apoio da torcida para chegar a sexta final consecutiva do Campeonato Alagoano.

O gol regatiano foi marcado por Neto Baiano, aos 20´ do segundo tempo, depois que Emaxwell foi derrubado dentro da grande área: pênalti muito bem cobrado pelo camisa 9 do Galo.

O CRB comandou grande parte do jogo e por muito pouco não saiu de Murici com um resultado ainda melhor. O goleiro Juliano mal trabalhou na partida e p Galo segue em franca evolução na parte mais decisiva da competição.

Nesta quinta-feira o elenco regatiano volta aos trabalhos no CT Presidente Marcos Barbosa. Nenhum jogador tomou o terceiro cartão amarelo e o técnico Léo Condé fará mais três treinamentos antes do jogo decisivo do próximo domingo.

Compartilhe com seus amigos:

Galeria de fotos

SERVIÇOS CRB

  • Banner