notícias

- 13/04/2017

Eterno ídolo regatiano, Aloísio Chulapa recebeu sua carteira de sócio-torcedor

Eterno ídolo regatiano, Aloísio Chulapa recebeu sua carteira de sócio-torcedor Foto: Douglas Araújo/Ascom CRB

A noite de ontem no Rei Pelé não foi apenas de uma grande atuação do CRB dentro de campo, fora dele também foi muito marcante. O eterno ídolo regatiano, Aloísio Chulapa, recebeu sua carteira de sócio-torcedor do clube e foi presenteado com doze bolas para os alunos da sua escola de futebol, a AL 14, em Atalaia.

Segundo o presidente Marcos Barbosa, Chulapa continua sendo uma referência na vida da nação regatiana e a entrega das bolas muito mais do que uma justa homenagem. “O Chulapa continua ajudando o CRB, se antes era marcando muito gols, agora é sendo mais um sócio-torcedor do clube. Aproveitamos o momento da entrega de sua carteira, para presentear ele com doze bolas para a sua escola de futebol em Atalaia. Tenho certeza que ele vai revelar muitos craques lá, que se jogarem 50% do que ele jogou, vão ajudar e muito o futebol brasileiro”, disse ele.

Emocionado e alegre como sempre, Aloísio Chulapa revelou toda sua emoção ao se tornar sócio do clube. “O CRB é minha vida e amo demais esse clube. Marcos Barbosa é como um pai para mim e é, sem dúvidas, o maior presidente da história do CRB. Fico feliz em poder contribuir, agora fora de campo, com o crescimento do Galo. E se isto já não fosse emoção o bastante, ainda me dão doze bolas para a minha escola de futebol, algo que me emocionou demais”, afirmou.

Para o gestor de Marketing do CRB, Thales Henrique, ter um símbolo como Aloísio Chulapa como sócio-torcedor, é um orgulho e sem dúvidas um impulso para o surgimento de novos associados. “É um grande ídolo do futebol de Alagoas e do Brasil. O torcedor regatiano ama o Aloísio Chulapa e sua chegada ao nosso quadro de sócios com certeza vai inspirar muitos torcedores a fazer o mesmo”, disse ele.

Compartilhe com seus amigos:

Galeria de fotos

SERVIÇOS CRB

  • Banner