notícias

- 09/04/2017

Clássico termina empatado e CRB segue líder do Hexagonal

Clássico termina empatado e CRB segue líder do Hexagonal Foto: Douglas Araujo/CRB

Mesmo sem poder contar com a presença da nação regatiana no clássico, o CRB conseguiu um ponto importante, ao empatar com o CSA por 0 a 0, e segue líder da fase Hexagonal. O resultado levou o Galo aos sete pontos ganhos e agora volta suas atenções para encarar o ASA, na próxima quarta-feira, no Estádio Rei Pelé.

Foi uma partida onde os sistemas defensivos levaram vantagem e não permitiram muitas chances de gol. Os dois times se alternaram no controle da partida e o empate acabou sendo um resultado justo na tarde deste domingo.

Melhor para o Galo que permaneceu na liderança do Hexagonal, agora ao lado do ASA, e com mais um vitória carimba a vaga para a fase semifinal.

O foco agora será o duelo contra o ASA, às 20h30, na quarta-feira, e que deve decidir quem será o primeiro colocado, já que os dois times possuem sete pontos ganhos.

O único desfalque regatiano para o duelo será o meia Danilo Pires, que tomou o terceiro cartão amarelo. O elenco volta aos trabalhos nesta segunda-feira no CT Presidente Marcos Barbosa.

Compartilhe com seus amigos:

Galeria de fotos

SERVIÇOS CRB

  • Banner