notícias

- 18/03/2017

Domingo será de muito trabalho no CT Presidente Marcos Barbosa

Domingo será de muito trabalho no CT Presidente Marcos Barbosa Foto: Douglas Araújo/Ascom CRB

O CRB volta a jogar pelo Campeonato Alagoano neste domingo, em Boca da Mata, às 16h, quando o enfrenta o Santa o Rita. Além de mais um confronto pelo Estadual, o domingo será de muito trabalho no CT Presidente Marcos Barbosa, já que na parte da manhã os atletas não relacionados irão fazer um coletivo contra o time sub-20 do Galo.

O técnico Léo Condé vai aproveitar para manter em atividade os jogadores que não vão para Boca da Mata e dar ritmo para todo o elenco. “Vamos aproveitar que o Sub-20 folgou na rodada do Alagoano e fazer um coletivo com quem não vai para o jogo contra o Santa Rita. Vamos entrar em uma fase decisiva da temporada e cada momento para trabalhar com o elenco tem que ser aproveitado”, disse ele.

Para o jogo contra o Santa Rita, o comandante regatiano relacionou 23 atletas. O CRB já está classificado, em primeiro lugar do seu grupo, para a fase hexagonal do Alagoano.

A delegação regatiana segue no início da tarde para a cidade de Boca da Mata. Confira os atletas relacionados para o jogo:

Goleiros – Juliano, Bruno e Cris

Laterais – Marcos Martins, Edson Ratinho, Jerferson Recife, Rafinha E Ramon

Zagueiros – Audálio, Adalberto e Gabriel

Volantes – Adriano, Jorginho, Matheus Queiroz e Jocinei

Meias – Sérgio Mota, Clebinho, Chico, Danilo Pires e João Paulo

Atacantes – Neto Baiano, Elias e Emaxwell.

Compartilhe com seus amigos:

Galeria de fotos

SERVIÇOS CRB

  • Banner