notícias

- 25/11/2014

CT do Galo começa novas etapas de construção nesta terça-feira

CT do Galo começa novas etapas de construção nesta terça-feira

As obras do Complexo de Treinamentos do CRB, o Ninho do Galo estão aceleradas. Nesta terça-feira começa uma importante etapa do processo de construção.  Será iniciada a concretação dos módulos pelas betoneiras. Um total de 18 carros estará fazendo este trabalho na área da academia, cozinha,  dormitórios, refeitórios, setor administrativo, sala de imprensa, vestiários e rouparia.

O trabalho dos campos também ganha hoje um novo processo. A empresa carioca Irrigar inicia a drenagem de dois campos, do total de cinco, em todo o CT. A construção de uma lagoa de reservatório de água também será iniciada nesta terça. “Este trabalho será feito para que toda água utilizada nos campos possa ser reaproveitada em outros setores do CT e assim atuamos também com consciência ambiental. A mesma água vai fazer um ciclo e colocada em vários locais onde possa ser utilizada”, explicou o conselheiro e responsável pela obra, Miguel Morais.

Está programada para o dia 28 (sexta-feira) a chegada dos caminhões com todo o PVC que foi adquirido de uma empresa de Vitória-ES.  A guarita e a entrada do CT também tem previsão de ficar pronta na próxima quarta-feira (3/12).

"Estamos felizes e atentos com o andamento da obra. Este será um grande marco na história do CRB para crescimento do clube", destacou o presidente Marcos Barbosa.

Compartilhe com seus amigos:

SERVIÇOS CRB